everybody hates chris

Everybody Hates Chris- Download

1-)Todo mundo odeia piloto
A família Rock chega ao bairro Bed-Stuy, no distrito nova-iorquino do Brooklyn. Chris é matriculado na escola secundária Corleone, freqüentada por brancos, pois Rochelle acha que lá ele receberia uma educação de melhor qualidade do que nas escolas locais


2-)Todo mundo odeia Keisha.
Rochelle aluga o apartamento vizinho para Sheila, mãe da garota Keisha. Chris logo fica apaixonado pela menina, que começa a dar aulas particulares de matemática para Drew.


3-)Todo mundo odeia basket.
Chris entra para o time de basquete da escola devido a um mal entendido, pois não sabe jogar. Julius aluga o apartamento para o Sr. Taget e Rochelle está desconfiada de que ele é um bandido.


4-)Todo mundo odeia Mikão
Chris se tornou amigo do Mikão, que o protege dos marginais da região. O sindicato de Julius declara greve, e ele tem que ficar em casa fazendo o serviço doméstico. Rochelle, em vez de gostar da “mãozinha” dada pelo marido, se irrita por ele estar tirando dela sua tarefa principal.
http://www.megaupload.com/?d=CRD67REJ


5-)Todo mundo Odeia o Halloween.
Chris tem que acompanhar seus irmãos na noite de Halloween, pedindo doces aos vizinhos. Quando termina esta tarefa, vai a uma festa fantasiado da Prince.






OBS:Deve-se baixar no download comum (Gratuito)