Eu a Patroa e as Crianças- Introdução

EU a Patroa e as Crianças- Introdução.

Michael kyle é um homem carinhoso, casado com jay kyle uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, seu filho mais velho michael kyle jr teria que curtir os clássicos de michaelkel jacson e barry whitney, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, claire kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje



Personagens:

Damon Wayans = Michael Richard Kyle - Michael é casado com Jay, tem três filhos: Junior, Claire e Kady; e um neto, Junior Jr. Ele é dono de uma transportadora, a 'Transportes Kyle', é sarcástico e leva a maioria das coisas na brincadeira. Tem métodos nada convencionais para castigar seus filhos, os quais ele considera ser "divertidos", e o que sua esposa, Jay, odeia. A maioria de seus idolos são famosos com seu nome Michel: Michael Jackson e Michael Jordan:


Tisha Campbell Martin = Janet Marie Kyle - Janet Marie Kyle (Jay), personagem interpretada por Tisha Campbell-Martin, é uma empresária que logo perde seu emprego, e passa a cuidar da sua casa, enfrentando vários conflitos familiares, envolvidos principalmente com seu marido, Michael (Damon Wayans), e pelos seu três filhos: Claire, Kady e Júnior:


George O. Gore II = Michael Richard Kyle Jr. - Em My Wife and Kids, Michael Kyle Jr. é o mais velho filho de Jay e Michael e é o único filho homem da família, ele é distraído e vive trocando as coisas na cabeça, a família o considera "burro" e dizem que tem uma cabeça enorme. Nos últimos episódios, ele é casado com Vanessa, e tem um filho chamado "Michael Richard Kyle Junior Jr":


Jennifer Nicole Freeman = Claire Marie Kyle - Claire é a filha do meio de Jay e Michael. Com certeza a mais atrapalhada da família Kyle, vive caindo nas escadas e tropeçando na maioria das coisas que vê pela frente. Também faz muitas coisas escondidas dos pais, o que, geralmente, a faz entrar numa fria. Tem um namorado chamado Tony. Ela é muito vaidosa e se acha muito bonita. Por mais que pareça ser um pouco atrapalhada, Claire tem um coração muito sensível, mas é um pouco 'travessa'. Já tentou ser líder de torcida, mas é muito desajeitada para a atividade. Ela gosta de usar roupas decotadas ou curtas, um pouco sensual para ser notada pelos rapazes da escola. Claire gosta dos rapazes populares e fortes. É uma adolescente emburrada com seus pais e acha que 90% das atitudes de seus pais são 'micos' e infantis demais para sua idade.


Parker McKenna Posey = Kady Melissa Jheny Spiken Kyle - Kady é a filha mais nova e a preferida de Michel e Jay. Ela sempre apronta várias travessuras e chantageia alguém para tirar algum proveito. Mas sempre acaba sendo descoberta por seus familiares. Também gosta de usar tudo o que a sua irmã Claire usa, como Maquiagens, Roupas, Perfumes e Esmaltes. "Namora" Franklin, um garoto muito inteligente com quem tem alguns conflitos por sentir ciúmes ou por ele ser baixinho de mais.